De uma maneira bem divertida o pessoal do humor nos mostra como tem sido a barbárie dos atendimentos de Call Center, apesar de rirmos muito, sabemos que essas não são as maneiras corretas de atendimento, mas o que mais percebemos são pessoas sendo tratadas da mesma formas das satiras abaixo, dai a importância de mantermos sempre a postura e a compostura independente de como o cliente te tratar você vai precisar continuar a trata-lo com cortezia e educação. Não faça desse momento uma briga com o cliente, pois ele é o lado mais forte da corda, pois sem os clientes não temos trabalho.
You are here :
Home
» blog da vanessa lindoso
» comédia tmk
» curso de tmk
» reportagens sobre telemarketing
» telemarketing
» videos
» videos de tmk
» videos engraçados
» O QUE NÃO DEVEMOS FAZER NOS ATENDIMENTOS TELEFÔNICOS
O QUE NÃO DEVEMOS FAZER NOS ATENDIMENTOS TELEFÔNICOS
Postado por
Vanessa Lindoso
às
13:30
.
Marcadores:
blog da vanessa lindoso,
comédia tmk,
curso de tmk,
reportagens sobre telemarketing,
telemarketing,
videos,
videos de tmk,
videos engraçados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário